No momento você está vendo Orient Flytech: coleção inspirada nos caças militares

Orient Flytech: coleção inspirada nos caças militares

Fonte: Release da marca

Orient Flytech: Precisão e tecnologia de ponta

Inspirado nos aviões de combate, o lançamento apresenta linhas aerodinâmicas em seu design e no mostrador que remete aos instrumentos dos painéis dos caças militares

Inspirados nos caças militares, os relógios da coleção Orient Flytech reúnem funções exclusivas dos modelos usados por aviadores, entre elas cronógrafo e régua de cálculo. Desde que foi lançado, há mais de dez anos, cada lançamento renova-se para atender com precisão os desejos dos consumidores. O mais novo Flytech é dotado de invejáveis toques de arrojo. As linhas aerodinâmicas e os mostradores inspirados nos painéis dos aviões (renovadas em cada peça ao longo do tempo) agora dividem a cena com duas inovações: dispositivo de cronógrafo solar, com autonomia de energia de até 6 meses, e vidro de cristal safira.

O mecanismo de movimento solar é não só uma tecnologia utilizada na moderna aviação mundial, mas também permite autossuficiência e, consequentemente, respeito ao meio ambiente. Os submostradores do cronógrafo retratam os motivos dos painéis de controle das aeronaves. O Flytech possui resistência à água de 100 metros de profundidade e chega em duas versões: com caixa e pulseira de titânio e com caixa de titânio e pulseira de borracha natural.

MBTTC017 | Preço Sugerido: R$ 1.998,00

MBTPC007 | Preço Sugerido: R$ 1.798,00

SAC:Sac@orientnet.com.br

Sobre a Orient:
Fundada no Japão em 1950, a Orient é conhecida e admirada mundialmente por seus relógios modernos e clássicos com qualidade, alta precisão e excelente acabamento. A marca também é reconhecida por seu pioneirismo em oferecer movimentos mecânicos e de quartzo desenvolvidos e projetados pela própria empresa, combinando a credibilidade da relojoaria tradicional com os avanços da tecnologia. Atualmente, os relógios da Orient são os mais desejados por clientes em todo o mundo, incluindo Oriente Médio, América do Sul, Estados Unidos, Ásia e Europa.

Deixe um comentário